sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fotos!

Aaaaaaaaaaaf.... acho que vou abandonar a era digital! Definitivamente, a facilidade em tirar fotos, fazer vídeos e armanezar tanta coisa acabou com meus álbuns de fotos. É tanta foto pra revelar que acho que ja perdi metade das que eu queria. Que raivaaaa...
Ok, ok... devo admitir que a era divital e mais a minha capacidade de desorganização é que me fizeram passar por isso... hehe.

Mas hj, chegando a conclusão de que não sei onde baixei as minhas fotos da nossa viagem à Arraial, me deixou indignadíssima. A partir do próximo salário, vou destinar nem que seja 10,00 pra revelar nem que seja 10 fotos das que ainda me restam.

Tenho um sobrinho gato, tendencia na moda berçário e gostosíssimo com mtas fotos, e não posso mais me permitir perder isso por nadaaaa... hehe

Alguém aí, pode me falar qual a qualidade mínima que uma foto precisa ter pra poder revelar? Tenho umas de uns 30k, será que sai visivel alguma coisa?....rs


*uma das fotenhas que tenho da viagem!...

Um comentário:

  1. Amiga...nem me fale...concordo plenamente...meu Pc deu pau e perdi tudinho,ainda bem que mantenho todos meus arquivos armazenados em um pen drive auxiliar...
    Bjus

    ResponderExcluir