quinta-feira, 2 de julho de 2009

To um saco!

*pra não ficar enchendo o blog com minhas neuras (to chata, mas admito q deve ser tpm, fase, mimos, coisas de carol ou bobeira mesmo), vai minha 'trilha sonora' do momento... rs

Eu Não Paro - Ana Carolina
Quando eu vou parar e olhar pra mim?/Ficar de fora/E olhar por dentro/Se eu não consigo/Organizar minhas idéias/Se eu não posso/Se eu esqueço de mim?/Eu pensei que fosse forte/Mas eu não sou/Quando eu vou parar pra ser feliz?/Que hora?/Se não dá tempo/Se eu não me encontro/Nos lugares onde eu ando/Nem me conheço/Viro o avesso de mim//Se eu não sei o que é sonhar/Faz tanto tempo/Tanto mar/E o meu lugar/É aqui!/Uma rua atravessada em meu caminho/Nos meus olhos/
Mil faróis/Preciso aprender a andar sozinho/Pra ouvir minha própria voz/Quem sabe assim/Eu paro pra pensar em mim?/Quem sabe assim/Eu paro pra pensar em mim?/Quando eu vou parar pra ser feliz?/Que hora?/Se não dá tempo/Se eu não me encontro/Nos lugares onde eu ando/Nem me conheço/Viro o avesso de mim/Uma rua atravessada em meu caminho/Nos meus olhos/Mil faróis/Preciso aprender a andar sozinho/Pra ouvir minha própria voz/Quem sabe assim/Eu paro pra pensar em mim?/Quem sabe assim/Eu paro pra pensar em mim?

momento: to chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário