sexta-feira, 24 de julho de 2009

Casamento diferente!

Ai meu Deeeeeeos... eu adoraria ir num casamento desses.
Juro, me sentiria muito especial em poder assistir isso de perto.
Adorei, adorei, adorei.
Confesso que não sei se faria um igual (por ser meio jacu mesmo... rs), mas achei simplesmente demais um video desses. De verdade, se fosse mais ousada faria na boa.
Olha a cara de encantados dos convidados!!!
Mandaram muito bem!



*corrigindo: depois de ter visto o video mais de 3 vezes... quero casar de novo, e faria isso siiiiim... hahaha. sério, to encantada!!!!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Eu não sei se você teria coragem, mas o teu marido teria com certeza...hehehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente aprecio o Grande Sacerdote Olokun por devolver meu amante
    depois de 2 anos juntos, ensinei que toda esperança estava perdida. Graças a
    ao Grande sacerdote olokun por me fazer feliz novamente. Você pode entrar em contato
    ele e ele será de grande ajuda porque ele é um homem maravilhoso? Correspondência
    ele @ (priestolokun@gmail.com)

    ResponderExcluir