sexta-feira, 19 de junho de 2009

Correria!

Af... andei sumida daqui por esses dias, mas ta fogo... ando meio corrida e sem nem querer passar por isso (claro né, eu sou a preguiça em pessoa.. rs). Pós, trabalho, casa, aulinhas extras, família, marido, amigos e um bando de coisas juntas!

Meu dia dos namorados como casada foi legal!
O marido me fez um jantar delicioso (risoto de palmito, aliás.. virou a comida oficial la de casa. onde eu marco as coisas ja falo: 'levamos o risoto de palmito'... kkk). Aí escondeu um presentinho bem na cadeira onde ia sentar e pra surpresa dele eu tbm coloquei o dele na cadeira...hehe. (ganhei uma blusa de lã e dei um perfume).
Foi bem legal! Sobrevivemos com louvor nosso primeiro dia dos namorados como marido e marida... rs

Fim de semana corrido! Mais aulinhas, cha de panela da Lori, jantarzinho em casa com amigos (o famoooso risoto de novo... rs), almoço na sogra domingo e ja cansei!!...rs

mas nada melhor do que chegar aqui na sexta feira e imaginar que tenho umas horas a mais pra dormir no sábado e domingo!... thanks, god!

Nenhum comentário:

Postar um comentário