quarta-feira, 3 de junho de 2009

Téia!!!


Essa é minha irmã! Minha companheira, minha cúmplice, minha amiga... minha estrela da sorte (o nome ja diz né... ESTELA... heh).

Somos bem diferentes em algumas coisas, mas nos damos muuuuito bem. Graças a Deus.
Aliás, eu não tenho irmão q me de mau. Todos la em casa se quebram como qq família, mas depois de 5min. conversam como se nada tivesse acontecido... rs. Amo isso!!!!

Hj mais uma vitória de toda família acontece.
A estrelinha la de casa se forma... eee que orgulho, que felicidade!!!

Parabéns maninha, que esse seja o início de uma fase de mto sucesso e alegrias pra comemorarmos ainda mais.

bjooo.
Ah, e sim... foi ela que pegou meu buque! Mto merecidamente, e ñ foi chuncho... rs

olha, eu que fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário