quinta-feira, 4 de junho de 2009

A criança q existem dentro de mim...

Sou viciada em atrações para crianças! Desde desenhos até alguns brinquedos especiais pra idade....rs

Os desenhos então é comigo mesmo... rs. Acho q por ter tido tanta criança em casa, acabei esquecendo um pouco de 'crescer' esse meu lado.

Eu simplesmente decorei todas as fala de 'procurando nemo', 'monstros s.a.', 'mulan' e vários outros por um bom tempo, de tanto q os via. Aliás, as falas de 'mulan' eu ainda repito até hj.... pq sou simplesmente apaixonada por aquele filme.

Os DVD's que comprei pros meus irmãos de presente (com segundas intenções....rs), levei pra minha casa (os q sobraram, claro) pq eles ja perderam o interesse faz tempo... haha.
Qdo não tenho o q assistir nem com que me distrair, coloco pra rever e me matar de rir tudo de novo.

Esses dias, conversando com as meninas da pós até surgiu o assunto desses programas e me vi confessando que paro pra assistir 'castelo ra-tim-bum' até hj em determinadas partes, de tanto que gosto de algumas coisas de la... hehe. Não é um dos meus programas infantis preferidos (gosto mais de desenhos animados), mas algumas partes do programa (como o ratinho) me entretem demais.... hehe.

Mas é legal, afinal... não vivem falando que temos que despertar a criança que existe dentro de nós? A minha acho que nunca adormeceu... hahaha...

abaixo, alguns dos videozinhos favoritos desse mundo infantil.... um deles é de um anúncio de shampoo infantil, q como publicitária e criançola q sou, não podia deixar de colocar aqui tbm... hehe

***


***

3 comentários:

  1. Carol, acabo de descobrir mais uma semelhança entre nós. Também sou louca por desenhos, filminhos e coisinhas para criança...
    Meu lado criança também nunca adormeceu. Vai ver é por isso que rimos tanto com as besteiras da internet tipo a irmã Selma, né? hahaha... Ainda choro de rir quando vejo o vídeo.

    Que tal a gente marcar umas sessões de desenho, hein? hehehehe...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...posso também, porque também amo desenhos kkkk e não é só pórque falaram não como diz o Jean eu e a Eduarda estamos iguais no quesito esquecer do mundo quando se assite desenhos rsrsrs, esses dias na casa da minha sogra as minhas sobrinhas assistindo desenho eu parei na frente da tv e fiquei assistindo junto, a querida da minha cunhada perguntous e eu não tive infância eu disse que não que estava passando por ela ainda rsrrs....

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que me identifico né? Quem mais compra dois dvds da Encantada? Já que não tem mais a desculpa que é só pra irmãzinha, já que essa mora longe? haha
    (L)

    ResponderExcluir