segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Falando aleatóriamente sobre tudo e qq coisa...

Eeeita que esses fins de semana tem sido agitados pra gente.
Jantares la em casa, churrasco nos amigos, reclamações do síndico (aaf... perseguição idiota desse cara, ta doido... mas nem tudo é perfeito, né?!).

O tempo vai passando e quando a gente ve ja ta acabando o ano, amigos vão casando, se tornando pais, aff... q medo desse relógio que corre contra tantas coisas q ainda tenho que fazer e que parece q não da tempo, de tão rapido que é tudo.

Sem contar o trabalho, q nos consome por 8hs diárias, nos impedindo de realizar tantas coisas... rsrs
To meio sacuda hj.... aaf... preciso de um emprego novo, novidades no dia a dia, empolgação, risadas, piadas, amigos, correria boa e gostosa de se fazer q nem se sente.
E juro, não é por falta de ir atrás. Mas ta fogo hein!
Tbm não quero sair de nenhum lugar pra ficar em casa... se fizer isso acho q enlouqueço sozinha...

O fato é: to precisando de novidades, de um salário maior, de sensação de crescimento e liberdade q não tenho tido aqui. E odeio isso.
Ha dias tenho sentido q eu não tenho sido eu. Credo, esse negócio precisa mudar.

Bom, mas enfim... falando de coisas corriqueiras... esse fim de semana teve o cha de panela da Bia, e foi mto legal... não levei a máquina mas eles tiraram fotos e ja to curiosa pra ver.

Tbm nem contei aqui que fui ao casamento da Lori e que amei. Ela tava linda e fiquei toda boba de ter conseguido ver tudo de pertinho. Adorei.

Ainda ontem uns amigos nos chamaram pra ir a casa deles comer uma pizza (vina e vane).
Meu Deus, tem noção?! Até ontem todo mundo só namorava, festava, e agora o povo casando, se comprometendo, assumindo outras responsabilidades, virando gente grande.
Eu to bem feliz casada, mas essa vida de gente grande ainda me deixa um pouco desconfortável. Nem sei dizer porque tbm. Na casa de mamy tinha mais responsabilidades de gente grande do que agora até. E mesmo assim me sinto estranha com tudo. É como se tivesse vivido a vida toda por esse momento, e agora que chegou fica uma sensação de 'sei la'... haha...

To doida, não sei o q é isso, tbm nem sei pq to escrevendo tudo isso aqui.
Era pra contar q fomos a casa do vina e da vane ontem, os primeiros amigos q eles chamaram, ficamos tão felizes, nos sentimos tão queridos. Adoro me sentir querida assim!

Que fomos convidados para sermos padrinhos do casamento da Bia e do Flores tbm. Ela disse q era meio óbvio q isso acontecesse tbm, mas mesmo assim tínhamos nossas dúvidas. Tbm adorei. O complicado agora é saber com q roupa eu vou no dia ja q meu vestido da formatura (alvo de mtos festeres q tive) não me serve pq ando meio fora do peso.
Saco... tbm, nem tenho um espelho de corpo inteiro em casa.
Isso me impede de saber qual é minha verdadeira aparencia (do ombro pra baixo) quando saio de casa, pra poder me controlar... rsrs

Ai gente sei la, preciso me animar mais com coisas idiotas (q amo) e me sentir mais leve, ando meio estranha, sei la se é energia negativa, inveja ou sei la (minha pimenteira de casa ta seca quase, mas tbm não posso afirmar q seja olho gordo, quase nem molho a coitada... hahaah).

Enfim, to em paz, tenho fé, orações e Deus ao meu lado.
Seja o q for q estiver acontecendo, é só uma fase, vai passar.

Ufa, ja me sinto melhor 'bobageando' por aqui! :P
beeeeeeeeeeeeeeeijo.

Um comentário:

  1. Amiga vamos almoçar quando hein?????precisa papear rir rsrs com pessoas que estejam no meu mundo como vc kkkkkk
    vida de recem casada tbmm nao é facil...
    amiga
    bjos fik com Deus

    amo vc

    ResponderExcluir