segunda-feira, 19 de outubro de 2009

La em casa, ja é natal...

Seguindo as tradições da casa de mamy; chega outubro ja começamos a arrumar a casa para o Natal. Montei o meu sexta agora. Mamy me deu a árvore antiga dela e compramos os 'penduricalhos' pra começar a arrumação, compramos bolas pratas e vermelhas, luzes brancas e um móbile lindinho pra colocar pendurado no corredorzinho de entrada, aí ontem ganhei mais uns mimos da sogra e terminei de arrumar. Ficou tudo tão fofo. Eu adoro Natal e todos os preparativos que o acompanham. Sempre me sinto tão feliz nessa data que por mim seria Natal o ano todo... hehe.
Espero que este seja la em casa, com toda família reúnida, feliz, saudável, em paz e com muitas bençãos de Deus.
Amém.

2 comentários:

  1. Nossa amiga, não atualizou teu post pra mim..
    Sei -la.. Mas enfim, tbm adoro o natal, e adoro enfeitar a casa com um monte de coisinhas!!rs
    A decoração ficou linda!!
    Quando eu montar a minha, posto fotos pravc ver tbm!!! ;)
    bjO grande

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaaaaaaaaaaa, saudades de vc amora perfeita!!!
    Amei papearmos!!!
    Sua arvore tá linda!!! A decoração toda...
    Sou suspeita pra falar de Natal, pois é minha data preferida!
    Aqui tb sempre começo arrumar em outubro, a minha tá inacabada, mas assim que tiver prontinha te conto!
    Ahhhhh, fiz um vidiozinho básico de 40 MINUTOS, kkkkk, falando sobre preparação da pele, e dediquei a vc!!!
    Amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir