sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vou ser tia!!!

É gente, novidades fresquinhas!
Vou ser tia... minha irmã de 18 está gravidissima de 2 meses ja...
Ai, ai... foi um choque no começo, mas como sempre falamos criança é sinonimo muitas de alegrias. Com toda essa notícia de última hora, os pais do baby resolveram se casar. Vai ser uma coisa beeem simples, só no civil e com um almoço pra família e poucos amigos bem próximos deles.
Como adoro o assunto de festividades, mais ainda de casamento (até hj... hehe), me empolguei pra ver se conseguimos organizar alguma coisa legalzinha pra ela. Pensei até em contratar alguém de foto, montar uma decoraçãozinha, um buque... tudo mto modesto mas q acho q ficaria legal.
E pra me empolgar, os últimos posts das Constance tem sido justamente sobre casamentos mais simples mas que não perdem o charme. Como por exemplo Churrasco de casamento, comida vista como simples demais pra um evento tão 'chique'... enfim, nem vou me estender mto falando meu ponto de vista sobre esse assunto, quem tiver oportunidade de ler, vale a pena pois divido das mesmas opiniões da Constance sobre esse preconceito de que casamento significa ostentação, gastos exorbitantes, contas enormes.
Não sei se vou conseguir chegar num resultado tão parecido com as coisas q tenho visto por aí, no casamento da minha irmã. Mas vou tentar inventar umas coisinhas legais pra ter mais essa festa de família guardada como lembrança.
Pra finalizar, o casamento mais fofo, original e feliz que ja vi no blog da Constance.
Depois disso, me diga se preciso de milhões de reais pra fazer uma festa linda e inesquecível...







detalhe: este casamento aconteceu de verdade!
(juro q pensei q fosse um ensaio)
pra ver mais fotos do mesmo estilo e do próprio casal:
blogo do fotógrafo!
book do casal!

Um comentário:

  1. uhéé seu blog não tá atualizando pra mim...
    O que será que acontece???
    Enfim, atrasada mas parabéns pra sua mana!!
    Felicidades sempre!

    bjO carol, saudades...

    ResponderExcluir