quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os 2 últimos que li.

Aff.. faz tempo q não passo por aqui hein?!
Tenho mil coisas pra falar.. do resto do níver, das últimas do trabalho, de algumas decepções e descobertas, da vida de casada, da vida de filha.. enfim da minha vida!

Mas passei aqui rapidinho pra dizer que to apaixonada por um romance!...rs
Devorei um livro de umas 400 pgs em 3 dias! (isso é rápido pra mim, visto q não tenho leitura dinamica e tb não lia diretão).
Comprei semana passada, por acaso, dessas seções (?) de indicados pela livraria.
Eu tinha me decepcionado com o penúltimo que li (Sushi - Marian Keys) e fiz uma oração silenciosa por uns dias, pra achar algum q eu amasse e devorasse de tão bom... hehe
Eis que achei. Chama-se: 'Desculpe se te chamo de amor' - Federico Moccia.
É um romance italiano, que morri pra ler de tanto que gostei.
Nunca pensei em ler alguma coisa duas vezes seguida, esse to pensando seriamente em ler...hahah... ai q vicio!

Depois da 'decepção' de Sushi quase q nem peguei mais nenhum romance pra ler, eu adorei o 'Melancia' que é da mesma autora.. mas os outros dois q li (casório tb) afff.. enrolei meeeses pra terminar. Ela tem uma característica pra escrever q me irrita um pouco, demora demais pra chegar nos finalmente e quando chega na melhor parte, acaba. Melancia foi o único que ela fugiu desse estilo e por isso adorei.
Mas agora meu vício chama-se Federico Moccia... haha, hj vou tentar comprar um outro que ja pesquisei dele, se o jeito q ele escreve permanecer em todos os seus livros ja ganhou uma super fã.

Desculpem a empolgação, mas ha anos não lia algo que me chamasse atenção desse jeito. Meu último vício chamava-se Sidney Sheldon, que li e reli pelo menos uns 8/9 dele. Não sei bem. Mas quando começou a ficar mais velho tb ficou mais chatinho e desencantei. Até baixei o filme pra assistir, mas claro comparado com o livro é bem fraquinho.

Enfim, pra quem gosta do estilo vale a pena ler esse do Federico. Ja vou avisando é uma leitura tranquila, fácil e beeeem melosinha. Mas que me encantou profundamente...

Vou correr hj pra ver se acho o outro dele e torcer pra que seja no mesmo estilo. O chato disso tudo é q corro o risco de gastar o salário do mes em livros de tão rápido q leio (essa foi a vantagem de 'sushi' e 'casório' que me arrastaram por meses a fio... rs).

Assim que tiver mais indicações, corro aqui pra falar.
beijooo.

2 comentários:

  1. Flooor, que saudades!!!
    Ótima dica heim, vou ver se encontro para ler tbm..
    Ah e quando quiser conhecer o meu pequeno furacão, é só me avisar!!!
    Eu moro do ladinho do parque Tingui..
    Qualquer dia desses de sol, vc podia aparecer por lá! rs
    vc trabalha no centro Carol?
    A gente podia marcar tbm qualquer dia desses com a Andressa pra gente se conhecer né?! Rs num shopping sei lá...
    Combinamos!!
    bjO e ótimo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero saber das novidades da vida!! rs
    bjO

    ResponderExcluir