quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Walk to Remember

Pra variar, viciei!
Baixei esse filme sem muita expectativa esses dias, pra poder passar o tempo e assistir a um filme que tanto ouvi falar. Me apaixonei. Nem sei como, pq esse tipinho nem faz muito meu estilo e nunca me interessei, mas achei o filme perfeito do começo ao fim. Não sei se por causa da história não começar com mto mela-mela, ou por causa de todo drama que se da na história dos dois, ou pela trilha sonora que confesso que é meu maior ponto fraco em tudo que vejo. Só sei que não parei de ver desde que assisti pela primeira vez... haha.
Baixei pra assistir, no sábado comprei o dvd, segunda fiz o marido ver, ja li o livro, baixei a trilha sonora e todo dia vejo. Amei, amei, amei.
Quero mais filmes desse estilo. Quem souber me indica please, antes que o dvd la em casa fure... haha.

Quem não viu. #recomendo.

*lindooo, demais. me arrepio só de ver o trailer...rs

3 comentários:

  1. Ai amiga sou apaixonada por esse filme a mais de um ano, no meu casamento tocou uma das musicas do filme, e eu nem sabia q existia livro do filme onde conseguiu???
    ah neste estilo, eu pelo menos amo também, é o filme " ANTES QUE TERMINE O DIA" vale mto a pena ver....

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigaaa, concordo com a Andressa. Antes que termine o dia é o filme!!
    Amooo
    Vale muito a pena assistir..
    Esses dias assisti tbm A proposta.
    Gostei!!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Nossa ...concordo em tudooo com a Andressa O rmenber é tudo de bom e o Antes que termine o dia é simplismente maravilhosoooo...
    Bjinhos miga linda.

    ResponderExcluir