quinta-feira, 24 de setembro de 2009

6 meses!

Nossa, ja fizemos seis meses de casados e ao mesmo tempo que acho q passou rápido tb acho que nem parece q estamos casados as vezes... hehe.
Pra variar, algumas coisas engraçadas, trágicas, dramáticas e curiosas ja posso tirar desse tempo junto que vale a pena relembrar.

- ele cozinha mais do que eu! (e melhor tb....rs)
- sou mega preguiçosa pra tudo, faço qdo quero, qdo da vontade, qdo da na telha. ele faz todo dia, por obrigação, por ser certinho e por se incomodar com coisas fora do lugar.
- sempre sou surpreendida com alguma coisa pra agradar. mas algo q me chamou a atenção foi um embrulho em baixo do travesseiro, grande, macio, quadrado. Um pão!... haha. sou apaixonada por pães, e aquele em especial me viciou, aí ganhei de presente do marido... hehe
- ja levei susto de 'marida-gente-grande' e tive a desagradável experiencia de dormir no hospital numa internação de útima hora do marido. (aprendi q isso tb faz parte do pacote...rs)
- não adianta, nem casada eu sou preferencia quando se trata de corinthians.
- volta e meia, chego em casa, ficamos juntos conversando quando me dou conta q estamos casados sempre viro e falo: 'mar, não é estranhos estarmos casados? será q não devemos voltar pras nossas casas? eu acho tudo isso tão estranho'... haha. ainda bem q ele sempre responde q 'não'.
- visitas ainda bombam em casa e amamos, o síndico continua não gostando e até nos deu uma advertencia (puto)
- video games são fortes concorrentes pro serviço de casa.
- ja temos o dvd do casório, adoro assistir. mas a parte gogoboy do meu marido é pracabar de tão sem noção q foi.. kkk
- fiz um café com amigas casadas em casa, pra trocarmos fotos e comentarmos. adorei!
- não me sinto mais tão perdida na minha própria casa!
- mas ainda sinto falta da bagunça e da rotina da casa de mamy.
- perdoar, ponderar, entender, ter paciencia e bom humor são fundamentais para uma boa 'sobrevivencia'.... hehe. e ainda estamos aprendendo a praticar algumas, confesso.
- descobri q minhas compras de materiais de limpeza no começo do casório eram absurdamente exageradas, tenho coisas lacradas desde março... hahaha

enfim, não me recordo de muito mais coisas, mas sei q sempre tem detalhes, conversas, situações q sempre que passo penso em vir contar aqui mas esqueço. mas tb isso é mais pra ilustrar que aos trancos de barrancos estamos seguindo nossa vidinha. alguns sustos, algumas situações chatinhas, mas nada muito sério. Graças a Deus as coisas boas tem superado as coisas ruins em todos os sentidos; e espero que seja assim pelos próximos anos que venham.

*carol.

Um comentário:

  1. Parabéns Carol pelos 6 meses casadíssima!!
    Agora amiga, vem cá. Nós temos muuuito mais coisas em comum do que eu imaginava... hahaha
    Dessa sua listinha ai de cima, concordo com o que escreveu antes das citações.. e da lista em si concordo com o os itens:
    2- tbm morro de preguiça, mas acabo fazendo pq eu detesto a bagunça.. haha
    3- tbm sou surpreendida, mas nunca com pão!!! hahaha
    4-Já levei vários sustos assim como o marido tbm!
    5-Aqui em casa quem domina é o Furacão!!
    6-Já moro junto com o marido antes de casar, então ao todo já fazem quase 3 anos... Mas ainda assim pergunto pra ele se é verdade que estamos casados. Rs
    8-Video games, dvd´s, ou qualquer coisa do tipo pra se fazer a dois me tiram totalmente de qualquer coisa q eu esteja fazendo!! hahaha
    12-a política da boa convivência já está mais adaptada, mas é como vc disse.
    e principalmente:
    13-Descobri que não só o material de limpeza (mas esse é o principal), tudo era exagerado no começo.. gastávamos absurdos com o mercado e hj compramos tudo o que precisamos, gastando pelo menos a metade do que antes!!!

    Adorei vc Carol!! Pelo menos com vc, não me sinto perdida nessa vida!! hahahaha

    Bjo linda, ótima sexta pra vc!! =D

    ResponderExcluir