sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Viva eu! \o/

Mais um ano de vida!
Obrigadinha, Deus!
Aff... mas não posso deixar de confessar que a velocidade que o tempo está passando, me assusta. Como ja falei, parece que a velocidade q tudo passa está inversamente proporcional aos planos q tenho na vida. As vezes parece q não da tempo de nada... haha.
Nunca pensei que fosse falar isso, mas envelhecer me assusta!

Mas hj não é dia de divagar sobre coisas que assustam, coisas que dão medo, coisas que entristecem. Hj é dia de agradecer por mais um ano de vida, por todas as coisas q passei até aqui, pela família maravilhosa que tenho, pelas bençãos que Deus me deu, pelos melhores amigos do mundo, por varias conspirações divinas em minha vida... enfin, mesmo chegando aos trancos e barrancos to construindo a minha história com o melhor de mim, com o melhor que posso ser. Mesmo quando erro, é sempre tentando acertar. E o tempo é um forte aliado ao menos pra uma coisa: experiencia, aprendizado, construção de uma história. Qto mais o tempo passar, mais elaborado vai ficando cada capítulo... hehe

E viva, eu!!! \o/



*aaaamo de paixão essa música, nesse momento.

bjo.

4 comentários:

  1. lindaaaa parabéns!!!
    Que Deus esteja sempre te abençoando e realizando seu sonho e objetivos!!
    Felicidades mil pra vc!!!!
    _______________________________

    Agora sobre o comentário, pau pra tod hora é apelido.. heheh sou pior que o severino quebra galho, lembra, da zorra? hahaha
    Trabalho numa administradora de seguros, era prafazer só medicina preventiva.. mas se sabe né... eu fui mto prestativa no começo e agora me ferrei!! haha

    Bjão linda!! e felicidades sempre!

    P.S vou roubar uma brincadeira aqui do seu blog, o jogo dos 5 hehe

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, tem um selinho pra vc lá no blog!!!
    Passa lá!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Carol, qndo vi seu blog me identifiquei logo de cara.. sem conhecer já com tantas coisas em comum.. rs Adorei vc!!! vc é uma pessoa alto astral que mesmo não conhecendo pessoalmente me passa uma sensação boa.. rs sei lá...
    e sobre meu pézinho.. não tinha como não ir no médico.. hahaha "tá chegando o verããããão.." tava horrível.. não dava pra deixar do como tava.. rs
    Bjão linda

    * vc trabalha com o que carol?

    ResponderExcluir
  4. uhiii amigaaa!!! hahahaa
    vou ter q te excluir do meu blog!! hahahaha
    Credo gente.. como vcs são malvadas.. matar a irmã, sangue do teu sangue por causa de uma casinho?? hahahaha
    Amigaaa, meu marido tbm é publicitário!!!! Eu sabia q tinha mais alguma coisa em comum... =D
    hahahaha
    acho q a gente foi separada na maternidade!!!!

    BjooO e ótima quarta feira com frio e garoa =/

    ResponderExcluir