quarta-feira, 30 de setembro de 2009

My níver - 2009

E fiz 28!!!
Foi na sexta que passou, dia 25, um dia frio (pra variar), com café da manhã na cama servido pelo marido, muitos beijos, mtos abraços, muitos mimos, muitas ligações, mta demonstração de carinho.
Aqui, no orkut, e-mail, telefone, pessoalmente e por todos os lugares.

Me senti privilegiada. Ha anos não tinha essa vibração de novo, não sei pq mas lavei a alma fazendo 28... haha. Piada? Boa pergunta. Só sei q senti muita coisa boa durante todo o dia. Foi muito legal.

Até meu pai veio pra ca!

Marquei de ir num bar mais tarde pra jogar conversa fora com amigos e foi bastante gente pra la. Até papy, que tem síndrome de 'quinta idade', pra ele é muito jovial, foi e ficou um tempinho.

Presente de Deus, com certeza!

Fiz a festinha com mais um amigo, q por coincidencia faz níver no mesmo dia 25! Por incrivel que pareça o bar lotou e todo mundo que chegava elogiava a escolha do local. Atendimento impecavel dos garçons, ganhamos mimos e fazendo seu níver la vc ainda ganha champagne, e livre de entrada do aniversáriante e acompanhante. Foi muito legal.

Apesar do tempo estar passando mto depressa como canso de falar, fazer aniversário quando se tem um monte de gente especial por perto faz muito bem.
Renova. Acolhe. Alegra.

Dizem que as fases da vida vão se renovando de 7 em 7 anos.
Entrei num novo ciclo, agora. E se os próximos 7 anos tiverem a mesma vibração positiva que tive na passagem dele, to feliz! Ohh se tô!

obrigada mais uma vez, meu Deus.
eu não me canso de agradecer a milhões de bençãos em minha vida.
amém.

2 comentários: