quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais um teste.

Achei mais um desses testes que adoro por aí!
Algumas coisas me identifiquei, outras passei longe... hehe.
Mas só pra constar mais uma das avaliações subjetivas de mim mesma e que faço pra me distrair tb!

Vou colocar aqui só os resultados, quem quiser fazer o teste (e me contar o q deu depois, ou me mandar outro), clica aqui!

****

1) A VIDA COMO VOCÊ A VÊ:
c) Caso tenha escolhido as montanhas, é sinal de que você é prático(a), tem senso de justiça, pé no chão e conquista as pessoas por sua honestidade. Uma prova disso é que sua atitude quando alguém pede que ajude a resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.
2 ) A PESSOA DOS SEUS SONHOS:
c) Se escolheu a garrafa você é ambicioso(a), inteligente, prático(a) e quer um(a) companheiro(a) que ajude e batalhe ao seu lado, mais do que amor, paixão, busca, companheirismo e um parceiro(a) esperto(a), disposto(a), colaborador(a). Dos chamados "moscas mortas", você prefere manter distância.
3) VOCÊ QUER UM COMPROMISSO SÉRIO?
a) Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
4) LIMITES DA PAIXÃO:
a) O lago reflete seu desejo de querer se ver livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.
5) FUTURO BRILHANTE:
b) Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta por seus objetivos.
6) QUEM É QUE NÃO TEM AMBIÇÃO?
b) A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre seu próprio futuro e que tem os pés firmemente plantados no chão. E provavelmente vencerá em qualquer atividade usando o esforço próprio.
7) QUANDO O SUCESSO CHEGAR
a) Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de erro ou acerto. Sendo assim, nada consegue atrapalhar seu caminho.
8) MEDO DE QUÊ?
c) O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou aprovam. Afinal por que tanto medo de não ser aceito(a)?
9) SEU EU MAIS PROFUNDO
a) Escolhendo o jardim, você provou que é maduro(a), honesto(a), sensível e dono(a) de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em você de olhos fechados.

3 comentários:

  1. Amiga fiz o teste e não é que temos mais coisas em comum q eu imaginei rsrs eu e vc respondemos 5 questões iguais...gostei do testersrs
    bjs

    ResponderExcluir