segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vício - Extreme Makeover

Me encantei pelo programa meio sem querer. Minha mãe sempre assistia e me contava super empolgada de cada episódio que via, mas na época eu nem ligava muito.
Depois que casei, comecei a fuçar mais as coisas da tv, me ligar nas programações, acompanhar coisa ou outra. A vida de casada, morando em duas pessoas e quando uma delas ainda é viciada em esportes te obriga a direcionar seus interesses pra outras coisas pra passar melhor o tempo. Até novela das oito to acompanhando agora, coisa que na casa de mamy mau fazia.
Enfim, passeando pelos canais comecei a prestar mais atenção no Extreme Makeover e volta e meia me via com olhos cheios de lágrimas vendo a emoção das famílias.
Depois percebi que o programa não se tratava apenas de uma reformar do lar corriqueira e casual, dessas que sorteiam a carta e pronto. Eles escolhem as famílias a dedo! Se envolvem na história, ajudam, dão estrutura não só material como emocional pras famílias tb.

Viciei!

Não perco um quando to em casa, todo dia entro na programação pra ver a história da família da vez e se algo me chama atenção vejo a reprise, dou uns pulos mas tento não perder... hehe. Até agora todos de alguma forma me emocionaram, alguns mais outros menos. Mas de alguma forma me identifico com algumas situações e sonhos dessas famílias e me coloco no lugar delas, o que dificulta ainda mais o controle da emoção. Virou minha novela diária... hehe.

Ainda estão exibindo a segunda temporada, minha ansiedade é pela terceira, para ver a famosa família Novak que tanto ouvi comentar. De qualquer forma, todos os episódios são emocionantes, pra quem tiver oportunidade, passa na tv a cabo no canal people an arts todos os dias as 20h.
Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário