sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agora q sou kasai...

Com mais de dois meses de casada tenho algumas coisas curiosas pra contar... rs.

1. demorei um mes e meio pra me acostumar com a cama, colchão, quarto e travesseiro novo.
2. me sinto estranha ao acordar e ver o marcelo do meu lado e não a muvuca la de casa.
3. eu dormia mais 'junto' qdo namorava, ja que dividíamos um colchão de solteiro...rs
4. descobri que sou mais inexperiente do q imaginava em algumas coisas de casa...rs
5. adoro cuidar da minha casa.
6. adoro receber visitas. e acho q as visitas tbm gostam de la, pq sempre tem gente... hehe
7. to super empenhada em aprender a cozinhar decentemente (sempre gostei disso... hehe).
8. o síndico 'adooooora' nossas festinhas... rs
9. chego em casa e acho tudo mto 'vazio' ainda. saudades de casa.
10. fiz um almoço pra toda família outro dia e descobri q não tenho talheres suficiente pra todos... rsrs.
11. por enquanto o trabalho em conjunto ta funcionando eu lavo a roupa o marcelo recolhe, eu limpo o banheiro ele tira o lixo, eu faço a janta ele lava a louça... e etc.
12. eu não passo roupas... rs (só as camisas dele, e qdo tem algo mto amassado meu, passo na hora. deteeeesto passar roupa).
13. a cobrança por 'crianças' ja começou... aaf... e pior q parece q meus planos deram uma bela esfriada... hehe. ainda to descobrindo o q é morar numa casa sem crianças...
14. precisamos urgentemente de uma sapateira e um baú pra roupas de cama.
15. o marcelo tem mais cacarecos da mudança e mais roupas do q eu (aff... ).
16. joguei a roupa de futebol do marcelo no lixo (kkkkk.... sábado q passou agora....), na hora eu chorei, mas agora dou risada... rsrs. tava tão inspirada na faxina q mais um pouco e jogava o marido tbm.... kkk
17. preciso de um computador ou algo q me distraia enquanto a tv la de casa é interditada para uso exclusivo de programas esportivos. acho q ainda não achei um canto meu la.... hehe
18. as terças-feiras, qdo volto da pós sempre tem uma jantinha feita pelo marido.
19. preciso urgentemente de dicas para tirar manchas de panela de inox... aaf....
20. é tudo uma grande adaptação, as vezes sinto q to de férias e logo volto pra casa... volta e meia viro pro marcelo e falo 'qdo vc vai me levar pra casa?'....rs.... mas to feliz... me adaptando ainda, mas feliz.

de vez em quando volto aqui pra contar mais....
bjo.

2 comentários:

  1. Carol, me indentifiquei com alguns itens e principalmente ao que diz respeito a programas esportios, tenho esse mesmo problema de ter um lugar só meu rsrsrs...mas essa nova vida é ótima né e as sensações que ela traz também....
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, a Sra. anda muito "postadeira" ultimamente! rs...
    Adorei os posts novos!
    Volto para comentar em TODOS!
    É que agora é quase madrugada, e se fico muito no "tec tec" do teclado, marido acorda brabo, rs...
    Tem algumas diquinhas de tirar mancha do inox q volto pra te contar... Mas na boa, chega uma hora que cansa e a gente só quer saber de panela de teflon ou esmaltada!!! kkkkkk...

    ResponderExcluir