segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda.... hunff....

Sem mudar o discurso....

continuo achando q os expedientes deveriam sempre começar na terça feira após o meio dia.
é muito cruel poder dormir até tarde por dois únicos dias da semana e ainda ser arrancada desse descanso num supetão de segunda... aaf...

minha eterna sensação de dormir na sexta e acordar na segunda, não me larga!!! :S

ultimamente o que me salva a segunda é o CQC mesmo, pq pra ajudar ainda tenho aula justo nos dois primeiros dias da semana.... aaf.... ohh diazinha difícil pra mim!

obs.: pelo menos ontem fui pra casa cedo, não exagerei na bebida, nem na comida, nem na sobremesa... tomei uma sopinha, um banho quente, um cha e..... rolei na cama até me forçar a dormir... rs

Um comentário:

  1. Amigaaaaa, segunda é o ó mesmo!!!
    Mas amei a parte do domingo com sopinha encerrando! AMO!!!
    Salve o CQC pra alegrar nossas segundas!!!

    ResponderExcluir