sábado, 30 de maio de 2009

Jogo dos 5

Vi esse jogo no blog da Jé, e adorei... depois vi no da Line e a mesma coisa. Pensei comigo 'ah, vou postar la no meu blog mesmo nem sendo indicada, achei tão legal'. Depois vi no da Jé q ela me indicou sim... haha...

Então ta né?!..... Eu tbm posso brincar com a 'consciencia' tranquila...hehe

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem...
1. Essencias (meu mais novo vício)
2. H2OH maçã c/ limão (amoooo)
3. elástico de cabelo
4. desodorante
5. brincos

5 filmes favoritos...
1. Gosto de desenhos, animações, besteirinhas... não sou mto de guardar filmes, mas um que assisti sem mta espectativa e amei, e vejo, e revejo e babo é: "Como se fosse a primeira vez"!!!

5 nomes de bebês que eu amo...
1. Maria Eduarda
2. Pedro Henrique
3. Ana Luiza
4. Marcela
5. Luiz Gustavo
(provavelmente nenhum filho meu terá algum desses nomes, pq o marcelo implica demaaais com meu gosto de novela mexicana pra nomes... kkkkk)

5 músicas que adoro...
Impossível! Amo todas!

5 acontecimentos importantes da minha vida...
1. Formatura
2. Mudança de 97
3. Casamento
4. Conhecer o Marcelo
5. Nascimento de cada um dos meus irmãos

5 obsessões...
1. Leitura
2. Desenhos animados
3. Música
4. Amigos
5. Família

5 lugares que quero conhecer...
1. Paris
2. Fernando de Noronha
3. Litoral norte sp
4. Japão (antes falava q era só pra sentar na praça e admirar os orientais, agora é pela cultura mesmo... rsrs).
5.Vaticano

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem...
1. grill
2. chapinha
3. chuveiro
4. forninho elétrico
5. aspirador portátil (o descobrimento la de casa!)

5 fotos inspiradoras...
1. olho de Deus.
recebi um e-mail com essa foto comentando q estudiosos a chamavam de 'olho de Deus' e isso mexeu demais comigo; pois imagino que Deus seja tão grande (ou até maior) do q o tamanho q essa imagem me remeteu.




2. praia dos carneiros
cada vez que vejo alguma obra (linda!) da natureza, faço uma oração em silêncio agradecendo a Deus por me permitir ver aquilo ao vivo e a cores... a viagem de lua de mel com certeza foi rodeada de agradecimentos.... hehe



3. rafa
eu simplesmente babo na beleza dela, filha da Fefa e do Bredi (nossos padrinhos de casamento), ela me encanta toda vez q a vejo. em tudo... beleza, educação, delicadeza... amei essa foto pq mostrou exatamente sua personalidade tbm. linda, linda, linda!




4.decoração
amo essa foto. é muuuuito de revista... rs



5. família
pq quando a gente pensa q não tem ninguém, vc lembra deles e sabe q em qq lugar a festa vai estar cheia, o almoço sempre vai parecer 'de domingo', a vida vai ter mais graça! quem tem eles, tem tudo!!!

2 comentários:

  1. Carol, que linda essa última foto!!! Não tinha visto ainda...

    ResponderExcluir
  2. Carol amei essa foto da família toda também, realmente não tem nada melhor no mundo do que a presença da família...

    ResponderExcluir