terça-feira, 19 de maio de 2009

Casório - Marian Keyes

Aaawwn.... acabei de acabar de ler esse livro... hehe.

A personagem principal é patetica, depressiva, songa, monga, idiota... mas o jeito que essa autora conta os 'encontros amorosos' no livro dela é demais.... ja me derreti lendo esse mesmo jeito, no livro 'Melancia' (tbm dela), e me derreti nesse daqui tbm...

Confesso q nesse 'casório' me enrolei mais pra terminar, coincidiu com uma fase meio corrida (my casório... rs), férias, viagens e preguicites agudas... mas hj botei um fim nisso. Tenho mil livros q ainda pretendo ler e esse ja tava me empatando... haha. Recomendo! Mais o Melancia pra falar a verdade, mas esse daqui tbm é legalzinho só pelos momentos melosos...rs


*logo volto com outro romancezinho mamão com açúcar pra contar, sim pq eu gosto mesmo é dessas leiturinhas nada intelectuais (rs).

Um comentário:

  1. Carol, tô doida p/ ler esse livro!!! Talvez pela fase que estou vivendo, né? hehehe....
    Quase comprei um dia desses, mas aí pensei em quantos pontos de luz eu poderia alugar com o valor do livro e acabei ficando só na vontade. kkkkk...

    Fazer o que... a cada real que vou gastar reverto p/ coisas do casório. Aff... :-D

    ResponderExcluir