segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vício do momento: barbixas!


Quem me conhece sabe que adooooro programinhas de humor de qq natureza... inúteis, inteligente, toscos, agressivos e até infantis... hehe. Alguma coisa nesses meus programas sempre caem na minha graça e eu simplesmente, vicio!!!...

Meu vício do momento: barbixas!!!

Vi sem querer a primeira vez em casa, num programa do marcos mion chamado 'quinta categoria'; coincidentemente um dia antes de me casar...rs. No auge da minha tranquilidade (e pior q eu tava mesmo.. rs), me vi rachando o bico de tanto rir em plena 2hs da manhã com o conteúdo do programa. Depois disso esqueci por completo e semana passada vi que fazia parte da programação normal da mtv e agora me interno o dia todo na internet revendo, baixando, fuçando tudo q posso ver sobre o espetáculo q envolva os barbixas... hehe.

Adoro os 'jogos' deles, meus preferidos são: perguntas, transforma, e quase todos os outros, mas nesses dois eu me acaaaabo de rir... kkk...

Pra quem não conhece, eles aparecem toda quinta 22:30 na mtv com o marcos mion (reprisa sábado 01:30 e domingo 17:30); tem um canal no Youtube e um site divulgando os vários vídeos e outras apresentações deles....
Não, não to ganhando nenhuma comissão pra divulgar...rs, mas como adooooro quando recebo alguma dica de algo engraçado, deixo aqui tbm minha contribuição pra pessoas q adoram um besteirol básico q nem eu... hehe.

Vale a pena!

Um comentário:

  1. olha a coincidencia tambem descobri os barbixas no quinta categoria e uma semana depois tambem me vi enterrada na net vendo td q era deles ( inclusive essa materia ) e caso vc não saiba agora o quinta categoria reprisa de quarta as 15:00

    ResponderExcluir