quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Book - Ironia

Ontem fui comprar um livro de níver pra My e pra Ana e acabei comprando um pra mim... haha.
Queria comprar o 'ria da miha vida...' pra My, e 'a cabana' pra Ana. Ambos ja li, amei e vale muuuito a pena, mas tb é assunto pra outro post. O fato é, o 'ria da minha vida' (o 1, pq são 3) está impossíveeeel de achar. Liguei pra varios lugares, olhei, andei e nada. Tem na internet, mas como tive a idéia de comprar só agora e queria dar amanhã no churras, me ferrei... rs. Ja 'a cabana' ta bombando... hehe.
Vamos ver o q decido, aí conto aqui.

O impressionante que quando entro numa livraria tenho vontade de levar tudo, ler qq coisa, morar la.. haha. E olha q sou a preguiça em pessoa pra algumas leituras, mas a gama de opções que vejo numa livraria me encanta tanto q da vontade de ler pelo menos uma frase de cada um (rs). Foi por isso q acabei comprando um que vi la chamado 'ironia', só tinha frases mesmo, fácil de ler, assimilar e digerir. E ainda com trechos engraçados. Levei, ja to na metade e acho que amanhã acabo, é curtinho gostoso de ler, tava precisando disso pra dar uma animdada, ja que travei no tal do 'sushi' e não saio mais. (aaf...), mas hj até que li mais um pouquinho do 'sushi' e quero ver se acabo logo, pra poder comprar outro. Só espero q o próximo seja viciante, pq os últimos achei bem fraquinho. (alguém indica algum?).

uma das frases do livro novo:
'A ironia é uma forma elegante de ser mau'

Quando acabar faço uma seleção e coloco mais algumas.
bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário