segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Começo das promessas...

Ta, ta... abusei a semana que passou e ainda não comecei a cumprir minha promessa.
Essa semana como vou começar meu jejum para novos desafios na minha vida, começo a cumprir minha promessa tb. A carteira ja tirei, agora se sei dirigir e se vou dirigir um dia ja é outra coisa... rsrs. A promessa era pra tirar a carteira, e isso aconteceu. Agora saber dirigir e pegar o carro mesmo acho que é assunto pra outra promessa... haha
Sério, jurava que ia ser engajada, metidona, pegar o carro sem medo de ser feliz, mas to vendo q por enquanto nada feito. O Marcelo só de fiar do meu lado ja me deixa nervosa, eu ja travo no primeiro errinho e no fim acabao não pegando nunca o carro. Pior q nem gosto mto de ser assim, mas por enquanto a insegurança ta mais forte do que eu...
Atualmente não sei se preferia saber dirigir mesmo sem carteira do q ter e nunca nem pegar no carro... hahha. A gente nunca ta satisfeito com nada né?!

Bom, mas minha parte vou ter q fazer. Ainda mais q ja ouvi castidos por aí de promessas q não foram cumpridas e castigos e vieram a cavalo... hehe. Não quero ser a próxima vítima. Vai q não to tendo coragem de pegar o carro justamente por castigo tb. É melhor não arriscar. Vou tentar pagar direitinho.

E de quebra ja começo hj meu jejum para arrumar várias coisas melhores em alguns setores da minha vida. Eu ja to correndo atrás, mas ajuda divina nunca é demais, aliás diria que sem ajuda divina é tudo impossível de se acontecer. E como tenho fé em Deus, nas minhas orações e principalmente em meus jejuns, la vou eu de novo para a saga de jejuar por algumas horas durante o dia para que mais uma graça e conspiração divina aconteça em outro assunto da minha vida. Não vou falar o q é exatamente pq ainda estamos no comecinho da coisa, vou esperar pra ver se mudanças acontecerão e volto aqui pra atualizar caso tenha alguma novidade e resposta do meu jejum.
Por hora, vou cumprindo minha promessa e rezando com fé para q Deus me envie uma resposta maravilhosa logo... amém.

Um comentário:

  1. Amém guria!!! E tenho certeza q. mtas coisas boas vão acontecer.. e agora o q. vc mais deseja!

    e essa história da carteira aí! hahaha...difícil, normal...td mundo passa por essa fase. pior eu q. estou passando de novo depois do sustinho de segunda passada! hahaha
    mas vai lá amiga: pega o carro...dirige e se o marcelo falar alguma merda ameaça a cancelar o canal do pfc e certeza q. ele fica quietinho na hora! =)

    bjooo gata!

    ResponderExcluir