sábado, 15 de agosto de 2009

Novelas

Ha tempos não assisto uma novela (ultimamente não da tempo e nem vontade com as q vejo), mas confesso q adoro perder um tempo com alguma trama que me interesse, mesmo 'emburrecendo' como dizem (rs). A última que vi de relance foi 'Páginas da vida', gostava de assistir e, principalmente, caí de amores pelo casal 'renato e isabel'... aaf... amava, suspirava de ver os dois... haha, ta bom vai eu sei, sou meio jacu mesmo, admito.

Mas o que eu gosto mesmo são das vilãs, aquelas ruinzonas, mas chiquérrimas, poderosas, que mesmo fazendo o inferno da vida de todo mundo, tem pose. Lembro que adoraaava a Branca da novela "Por amor" (aliás, essa novela foi minha paixão, vou comprar o dvd de todos e assistir de novo... kkk). Adorava quando a Branca dava uns pitis de louca dela e judiava do elenco todo em nome da família. E mesmo no último capitulo, não perdeu a posa e acabou sozinha, mas chiquérrima, tomando seu martini na sala com a empregada... hahaha. Ai saudade.

Outra que eu adoraaava era Silvia da novela "Duas caras", gostava dela por dois motivos: primeiro pelo óbvio, era linda, poderosa e chiquéééérrima tb. Segundo que a mocoronga da Maria Paula era o cúmulo da breguice, que pelamor. Não suportava ver a bocozinha se dando bem enquanto a chiquééérrima da Silvia era abandonada. Que homem em sã consciencia faria uma troca daquelas? Faça-me o favor. Até os ataques de loucura da Silvia eram tão poderosos q me acabava de ver. (kkk)
Tbm adorava a Laura (por amor), Raquel (mulheres de areia), Leona...

Agora meu mais novo encanto é pela Melissa, ela nem é vilã. Mas tem atitude, pose e depois dessas duas cenas abaixo ganhou meu eleitorado... hahaha.



***



Ai, ai espero que a próxima novela seja digna de um acompanhamento assiduo, ja to com saudades... rs

Um comentário:

  1. como assim?????? q. blog é esse??????
    nem sabia dessa existência! :(

    hahahahahha...
    draminha básico p/ ficar no clima de maria do bairro! hahahah

    bjooo

    ResponderExcluir