quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Prison Break

Sou viciada na série 'Prison Break', eu e o Marcelo começamos a assistir sem mto interesse ha quase um ano quando pegamos uma pra ver como era, e desde então viciamos muuuito. Ja cheguei a ir dormir as 4 da manhã de uma quarta feira pra poder ver o último cd da primeira temporada, de tão curiosa que fiquei.

Fora que assistir o ator q faz o papel de Scofield, não é programa difícil pra ninguém. Aaaf, eu acho ele simplesmente gatissimo. Me acabo de suspiros assistindo... rs.

Mas confesso que com o passar das temporadas (vimos até a terceira), comecei a ficar um pouco 'sacuda' ja, ta louco eles só se ferram, só tem gente querendo acabar com eles e ninguém pra ajudar. Fora que 4 temporadas e nada resolvido? Aaf, tem dias q fico enjuriada e nem quero ver nada (rs).

Agora na locadora de casa chegou a quarta temporada, apesar da impaciencia eu ainda tenho curiosidade pra ver e saudades do scofield... haha.
Como dificilmente seriados me atraem, esse daí vou querer ver até o final.
LOST foi uma tentativa muito mau sucedida pra gente, e paramos de ver ja no terceiro DVD da primeira temporada. Me desculpem os super fãs, mas detestei todos os que vi.

Bom, espero que hj os primeiros episódios estejam disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário