sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Buquê!

Que fui uma noiva relapsa todo mundo ja sabe!
Faltavam dias pro casamento e eu não tinha música definida, forminhas, maquiagem, buque, etc... rs. Pergunta se me preocupei? kkkk
Com o buquê não foi diferente, primeiro decidi que queria um buque vermelho, pra espantar mau olhado, essas supertições de mulher, não digo nem de noiva.
Mas aí comecei a achar q só vermelho ia ficar estranho pra mim, pesado, sei la.
Entrei no blog da Fer e me apaixonei por um amarelo, lindo de viver. Encasquetei com aquele buque pro resto dos preparativos. Mas e o bendito vermelho? Onde eu ia colocar? Queria pq queria algo vermelho, vistoso. Minha maior preocupação era q não queria combinar com nada da decoração, mas tbm tinha medo de ficar perua demais com algo exagerado. Foi aí q me veio a idéia de misturar o vermelho com o amarelo que vi. Perguntei pra Fer se dava, se não ficaria muito estranho, ela me tranquilozou e decidi. Morri de medo de ficar feio, exagerado ou sei la.
Mas no dia do casamento, quando vi a Taty chegando com o meu buque eu quase morriii de orgulho... haha, achei ele maravilhoso, deslumbrante, perfeito (ao meu gosto, claro). Falei mais do buque durante o dia do que qq outra coisa... haha.
Hj vendo meus e-mails de noiva, vi que tinha uma mensagem da Fer la. Super querida perguntando sobre a vida de casada e tal... e me falando que havia uma noiva pra setembro, que escolheu um buque igual ao meu pra casar!
Aaaai que legal, ja morri de orgulho... haha. E ja pedi pra Fer me mandar as fotos dela depois de casada pra eu ver tudo.

E pra ilustrar o post, coloquei uma foto do meu buque aqui pra lembrar.
Nas fotos ele ainda não ficou tão lindo quanto ao vivo e a cores. :p
bjo.




créditos: espelho di papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário