quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CNH-eu tenho!!! :D

hahaha.... só eu pra inventar um post desses!
sério, mas levando em conta a novela mexicana que foi pra eu tirar essa 'nova identidade' (como eu falo pra Lu...rs), vcs tbm ficariam assim.

Comecei com a novela de tentar tirar carteira no último ano de faculdade no meio de projeto, trabalhos, estágio e pra ajudar o bendito projeto comunitário, q me levou uns vários sábados fazendo ações numa escola local.

Com isso, minhas aulas práticas demoraram pra começar, ja que só tinha sábado pra fazer e não tinha sábados vagos. Dia de semana: aula! E junto com minha preguiça habitual tbm, me vi desesperada quando ouvi falarem que se não tirasse em um ano, tinha que fazer tudo de novo. Fiz as aulas correndo quando me vagou um tempo, deu tempo de fazer um teste e, claro, reprovei. Demorei demais na baliza!
Fiquei frustrada, decepcionada e nem toquei mais no assunto de querer tirar.

Em outubro do ano passado (quase um ano de novo...rs). A Lu veio me falar pra fazermos juntas. La fui eu de novo. E la foi coincidir com mais um acontecimento importante da minha vida. O casório. Fizemos as aulas teóricas tudo certinho e rapidinho, mas depois disso começou a ficar super corrido pra mim... era visitar fornecedor sei la onde, marcar de fechar sei la o que, ver peão no ap, depois casei, viajei e aí sim na volta fomos atrás das coisas. Mais tempo para os testes q faltavam, qdo vimos ja tava em julho e me bateu desespero de saber q só em agosto faria o teste q em outubro vencia de novo. Eu tinha tempo, mas e o desespero?

Pra 'ajudar', peguei um instrutor q pelamor... haha.
Brigava, fazia terrorismo, impaciente e suuper exigente... aff sério, minhas aulas eram na base do mantra pra poder relaxar um pouco. Ainda arrancava umas risadas dele (pq falo mto, falo besteira, e ñ me contia... hehe). Viramos meio amigos, mas sempre na base das broncas. O Marcelo falava q era bom eu ter aula com um cara assim, pq eu era mto manipuladora (na outra auto escola eu mandava no instrutor.. rs). Esse dessa auto escola não caiu na lábia, chegava aulas q ele virava pra mim e falava: 'não fale comigo, dirija', (hahaha), foi divertido.

Ontem era o teste e duas aulas antes do teste.
Tava calma mais ansiosa. Eu e a Lu ainda fariamos no mesmo dia e horario.
Felizmente meu instrutor tava menos arisco e as aulas foram tranquilas.
Fiz jejum por meses, promessas, orações, pulinhos pra são longuinho e fui la.
Ainda no meio da aula ele me mostrando os alunos saindo pra teste quando sai uma mulher do pátio e ele fala: 'nossa, essa mulher se vc pegar é mto tranquilo. o exame dela é ridículo, quer ver? segue o carro'. Segui. Gente, foi ridículo! O cara saiu do pátio, virou a esquerda, estacionou e... acabou, passou! Aff... fiquei de cara.
Falei pro Gerson (instrutor), 'aaai, tomara q eu pegue essa mulher, se eu pegar dou 60 pulinhos e 60 gritinhos'... haha, ele deu risada.
No teste eu e a Lu no maior 'converse' pq nosso carro estava um do lado do outro. Quando a mulherzinha q pedi pra são longuinho me aparece. Haha... ri comigo mesma.

Depois disso foi... baliza, manobrar, espiar a Lu fazendo a dela na minha frente, seta, conversinhas com a examinadora pra descontrarir, ver a Lu subir no meio fio na manobra dela (kkk, e ela passoooou tbm), sair do patio, virar 2x a direita, estacionar e acabar. Chegando la ela disse 'carolina, vc foi bem, viu!'. Eee passei.
Ela ainda foi embora e falou algo tipo: 'olha q músicas no teste é privilégio de poucos' (haha.. ela ficou cantando umas músicas de 'carolina' durante a baliza)... rs. Fui embora toda boba e faceira, falando várias pro Gerson, agradecendo, explicando q tinha feito e ele todo sério (coitado, acho q vai sentir minha falta, até disse isso pra ele.. haha).

Depois fui pra casa pedindo carona pra sogra, q encontrei no caminho.
Ainda cheguei em casa e meu marido lindo me propos jantar fora, pq disse q leu num livro q toda e qualquer conquista precisa ser comemorada. (aaai q fofo. jantamos numa churrascaria, bem boa).
Aaaai, preciso dizer q foi conspiração divina, de novo?
Eu sou uma pessoa de muita sorte mesmo. Mto abençoada.
obrigada, meu Deus!

2 comentários:

  1. Amiga está habilitada então rsrs temos que marcar uns passeios carteira eu tbm tenho falta o carro...mas parabéns eu tbm suei mto na minha e qndo passei parecia que tinah ganhado na loteria sozinha kkkk
    bjinhos e parabéns condutora kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ufaaaaaaaaaaaa, mas agora é vc por ai nas ruas do brasil apavorando no transito, isso que é importante! Mais uma vitória, amiga! E vc merece.

    ResponderExcluir